Equipe

Veronica Borges

concluiu o doutorado em Educação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) em 2015. Professora Adjunta da Faculdade de Educação, no DEAE (Departamento de Educação Aplicada ao Ensino) na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) desde 2015. Estagiou na Universidade de Luxemburgo sob a supervisão de Gert Biesta em 2014, com financiamento da CAPES.  Professora do Programa de Pós_Graduação em Educação (ProPEd), desde 2017, na linha de pesquisa Currículo: sujeito, conhecimento, e cultura. Pesquisadora no grupo de pesquisa do CNPq Discursos sobre a Avaliação nas Políticas de Currículo para a Formação e o Trabalho Docente no Espaço Ibero-Americano sob a coordenação da Dra Rosanne Evangelista Dias. Pesquisadora no grupo de pesquisa Políticas de Currículo e Cultura sob coordenação de Dra. Alice Ribeiro Casimiro Lopes. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Currículo e Formação de Professores.  ORCID 0000-0002-0011-1769

http://lattes.cnpq.br/2907172969063414
Compartilhe esta página: